Transmissores sem fios

Marca

7 258,00 €

Transmissores sem fios
Descubra todas as novidades que temos para si

Filtros activos

Atomos Acessório de...

Atomos Acessório de transmissão em fluxo contínuo CONNECT para monitores Ninja

Preço 119,79 € IVA inc. 99,00 € mais IVA Preço normal 361,79 € IVA inc. -242,00 €
Em stock - Envío inmediato
starstarstarstarstar
  • À venda!
  • -242,00 €

Hollyland Syscom 421

Preço 1 535,00 € IVA inc. 1 268,60 € mais IVA

Hollyland Syscom 421-2

Preço 4 398,00 € IVA inc. 3 634,71 € mais IVA

Hollyland Syscom 421-4

Preço 7 258,00 € IVA inc. 5 998,35 € mais IVA
Quantidade

Camaralia Dispomos de uma vasta gama de transmissores sem fios que permitem a captação, transmissão e visualização remota de emissões de vídeo sem necessidade de cablagem. Dispomos de sistemas de transmissão sem fios HDMI/SDI que permitem a monitorização simultânea de filmagens, garantindo a qualidade das transmissões em direto e preservando os detalhes de cada imagem. Hollyland Hollyland Além disso, dispomos de sistemas de transmissão, destacando-se o sistema de transmissão HDMI/SDI sem fios Mars 400S PRO, que suporta a transmissão de vídeo entre mais dispositivos de filmagem e monitorização, satisfazendo as necessidades de filmagem com distâncias de transmissão até 120 metros e uma latência inferior a 0,1 s.

Comprar transmissores sem fios

Os sistemas de transmissão sem fios permitem aos realizadores, equipas e criadores de conteúdos flexibilidade na colocação de câmaras e monitorização de vídeo em tempo real. Camaralia Temos uma vasta gama de transmissores sem fios de alta qualidade e de última geração que são simples de operar, fáceis de utilizar e podem ser ligados à corrente ou alimentados por uma bateria para uma longa duração.

Consulte o nosso catálogo de transmissores sem fios e cubra longas distâncias sem necessidade de cabos, facilitando o trabalho de videovigilância. Esperamos por si!

o que é um transmissor de vídeo sem fios?+

Os transmissores sem fios são componentes de câmaras profissionais e de cinema que funcionam para transmitir a saída de vídeo de uma câmara para um recetor de vídeo HDMI, que envia o sinal para um monitor, gravador ou dispositivo portátil, como um tablet. Permitem o controlo remoto de determinadas definições da câmara para uma utilização mãos-livres e uma transmissão em direto ininterrupta e de alta qualidade.

como é que os transmissores de vídeo sem fios funcionam?+

Os transmissores de vídeo sem fios recebem a saída de uma câmara de vídeo e transmitem-na para um sistema de base. O sinal Wi-Fi é a principal forma de transmissão de dados para dispositivos iOS ou Android, permitindo aos utilizadores utilizar dispositivos do dia a dia, como tablets ou telemóveis. Outra alternativa que pode ser prática em distâncias mais curtas é através de adaptadores Bluetooth. No entanto, alguns sistemas topo de gama utilizam micro-ondas, que podem facilmente passar por vários obstáculos, como paredes, e garantir um sinal mais estável.

quais são as vantagens dos sistemas de transmissão sem fios?+

Os sistemas de transmissão de vídeo sem fios são muito úteis para os profissionais da indústria cinematográfica.

Em primeiro lugar, com estes sistemas, os produtores não têm de se preocupar com a cablagem dispendiosa e complicada que é frequentemente necessária em ambientes de filmagem onde existem longas distâncias ou obstáculos como paredes, vedações, tectos, grupos de pessoas, etc.

Em segundo lugar, a eliminação dos cabos melhora a segurança nos estúdios e noutros cenários de gravação.

Por último, o equipamento sem fios permite que os profissionais gravem com total liberdade de movimentos e mudem de posição com facilidade, ao mesmo tempo que podem ver as filmagens em tempo real.