Lanternas na câmara

Marca

Preço

Lanternas na câmara
Descubra todas as novidades que temos para si

Filtros activos

Phottix Lanterna LED M200R RGB

Preço 139,00 € IVA inc. 114,88 € mais IVA

Phottix Lanterna LED M100R

Preço 99,00 € IVA inc. 81,82 € mais IVA

Phottix Lanterna LED M5

Preço 39,00 € IVA inc. 32,23 € mais IVA

Nanlite MixPad II 27C

Preço 331,55 € IVA inc. 274,01 € mais IVA Preço normal 349,00 € IVA inc. -5%
Disponível Próximamente
  • -5%

Nanlite MixPad II 11C

Preço 141,55 € IVA inc. 116,98 € mais IVA Preço normal 149,00 € IVA inc. -5%
Disponível Próximamente
  • -5%
Quantidade

As lanternas permitem-lhe ter um controlo exaustivo da intensidade da luz para conseguir uma fotografia e uma gravação de vídeo de qualidade. Camaralia Nesta secção de dispomos de uma vasta gama de lanternas para câmaras com painéis LED de excelente qualidade, leves e compactas. Dörr Fotima Nanlite Phottix Além disso, trabalhamos com grandes marcas como , , ou , entre outras.

Comprar lanternas de câmara para vídeo e fotografia

Camaralia Dispomos de uma secção exclusiva de lanternas de câmara para fotografia e cinematografia profissionais. As nossas lanternas integram tecnologia LED sem cintilação para filmagens contínuas e mais duradouras e permitem uma experiência de iluminação muito maior com controlo exclusivo da temperatura da cor, controlo da intensidade da luz e efeitos especiais. Além disso, as nossas lanternas oferecem opções de alimentação dupla, são montadas na sapata da câmara ou no tripé e incluem vários acessórios.

Navegue pelo nosso catálogo de lanternas na câmara e escolha a lanterna LED que melhor se adapta às suas necessidades de fotografia e vídeo para expressar cenas de forma livre, profissional e com infinitas possibilidades. Sem dúvida, são uma excelente forma de controlar a iluminação sem ter de transportar flashes, difusores ou outros elementos de luz.

o que é uma lanterna LED?+

A lanterna é um acessório de iluminação profissional para cinema e fotografia que permite controlar a iluminação, suavizando a luz emitida e reduzindo as sombras fortes. Com ela, pode fotografar com luz contínua e dar um aspeto mais natural à sua fotografia.

como escolher uma lanterna LED?+

Ao escolher uma lanterna LED de boa qualidade, há vários aspectos a ter em conta:

Em relação ao tamanho, a lanterna LED compacta é muito prática, uma vez que só precisa de ser fixada na sapata da câmara. Além disso, é perfeita para a fotografia de produtos, uma vez que permite focar uma parte específica da imagem ou para trabalhos de retrato. Por outro lado, o tamanho maior da lanterna é ideal numa fotografia geral com muita gente, numa cena com maior profundidade de campo ou numa área de trabalho pouco iluminada.

Relativamente ao número de LEDs e aos lúmenes, quanto maior for o número de LEDs, maior será a potência e a qualidade da lanterna e, consequentemente, maior será a iluminação na área de trabalho.

No que diz respeito à alimentação, o ideal é que a lanterna tenha pelo menos duas formas de alimentação, como uma bateria recarregável, pilhas AA ou ligação a um adaptador AC. Desta forma, pode trabalhar durante mais horas sem ter de se preocupar com as condições climatéricas.

Da mesma forma, a temperatura da cor é outro fator importante a ter em conta, pois uma lanterna com a possibilidade de variar a temperatura da cor dar-lhe-á mais liberdade de criatividade nos seus vídeos e fotografias, dando ainda mais cor e calor a uma imagem ou uma personagem mais fria. Também pode comprar uma lanterna LED com um filtro de cor, que altera a temperatura da cor muito facilmente.

Deve também certificar-se de que a lanterna tem uma função de regulação da intensidade da luz. Desta forma, poderá ter um controlo exaustivo da luz de uma forma confortável e instantânea, sem ter de recorrer à edição.