GF1.4XTCWR
701,00 € mais IVA
Quantidade

Aluguer

tem uma sociedade ou é autónomo? Solicite o seu aluguer com a GRENKE durante o processo de pagamento.

• 12 meses a 65,46 €/mes*
  • 15 meses a 54,08 €/mes*
  • 18 meses a 46,25 €/mes*
  • 24 meses a 36,64 €/mes*
  • 36 meses a 25,61 €/mes*
  • 48 meses a 20,28 €/mes*
  • 60 meses a 16,01 €/mes*

*As importações são expressas sem IVA. Inclui seguro a todo o risco cujo preço será apresentado na fase final da contratação.

para mais informações sobre o aluguer haga clique aqui

Alimentado por GRENKE

Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Fujifilm Teleconversor GF 1.4X TC WR para objectivas GF

FujifilmAs "objectivas GF" da FUJINON são objectivas de alta qualidade que oferecem uma reprodução tonal rica, uma reprodução de cor única e um elevado poder de resolução, concebidas para incorporar a tecnologia ótica da . Estas objectivas serão concebidas de acordo com os mais elevados padrões para permitir aos fotógrafos criar as melhores imagens possíveis. Fujifilm Estas objectivas serão concebidas de acordo com os mais elevados padrões para permitir aos fotógrafos criar as melhores imagens possíveis. já lançou a "FUJIFILM GFX 50S" (doravante designada por "GFX 50S"), a primeira câmara da "série GFX", bem como seis "objectivas GF". Todas elas se revelaram populares entre fotógrafos profissionais e amadores, que as elogiam pela sua capacidade de captar elevados níveis de detalhe, dando à atmosfera uma sensação tridimensional, ao mesmo tempo que apresentam um corpo compacto e leve para um fácil manuseamento.

Com a adição das duas objectivas "GF 250mm F4 R LM OIS WR" e "GF1.4X TC WR", a gama GF cobre agora as necessidades de teleobjetiva. Fujifilm A gama de objectivas GF será expandida para um total de oito objectivas que variam entre 18 mm e 277 mm (formato 35 mm). continuará a produzir tecnologia para a "série GFX" e a revitalizar a paixão pela fotografia.

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

Solicita tu renting con GRENKE a través del método de pago o a través del formulario de contacto. Más información

alguma dúvida?
tem algum tipo de dúvida ou consulta sobre este produto?

Correio eletrónico
Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade.
Lamentamos, mas ocorreu um erro ao criar a FAQ.
O utilizador deve aceitar a Política de Privacidade.
A FAQ foi criada corretamente. Aguarde para ser verificado.