Cullmann Tripé Primax 390

Quantidade

Artigo em stock - Disponível para entrega imediata
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí
  • Cullmann Tripé Primax 390 com cabeça 3D e sapata de libertação rápida.
  • Tripé compacto, leve e estável.
  • Cullmann O tripé Primax 390 é compatível com câmaras CSC, câmaras DLSR e câmaras de vídeo. O tripé Primax 390 da Cullman é um tripé em liga de alumínio leve, estável e compacto. O tripé Primax 390 inclui uma cabeça de tripé de 3 vias e uma sapata de libertação rápida.
  • Tripé Cullmann Primax 390, compacto e leve.
  • Compatível com câmaras CSC, câmaras DLSR e câmaras de vídeo.
  • Tripé com cabeça de 3 vias e sapata de libertação rápida.
  • Fabricado em liga de alumínio.
  • Tripé estável.
  • Cullmann As pernas do tripé Primax 390 estão divididas em 3 secções e cada secção é ajustável por meio de um bloqueio de flange.
  • Pernas antiderrapantes.
  • Altura máxima do tripé: 1690 mm.
  • Altura mínima do tripé: 66 cm.
  • O tripé Primax 350, quando dobrado, mede apenas 70 cm.
  • Capacidade máxima de carga: 3,5 kg.

O tripé Primax 390 é um tripé em liga de alumínio robusto e estável, compatível com câmaras CSC, câmaras DSLR e câmaras de vídeo. Este tripé Cullmann atinge uma altura máxima de 1690 mm, quando dobrado mede 70 cm e, com um peso de 1690 g, suporta uma carga máxima de 3,5 kg. A coluna do tripé Primax 390 é fácil e rapidamente estendida por meio de uma manivela.

Trípode Cullmann Primax 390

As pernas do tripé Primax 390 estão divididas em 3 secções e cada secção pode ser ajustada rápida e facilmente graças aos fechos de flange. A coluna central do tripé está ligada às pernas do tripé para tornar o tripé mais estável. Para aumentar a estabilidade do tripé, as pontas das pernas do tripé são feitas de borracha antiderrapante.

Trípode Cullmann Primax 390

A cabeça incluída é uma cabeça de 3 vias, adequada tanto para fotografia como para vídeo. Esta cabeça de 3 vias é accionada com duas rodas de regulação e uma alavanca. As duas rodas de regulação e a alavanca são enroscadas e desenroscadas para bloquear o eixo vertical ou horizontal. Uma das rodas de regulação é utilizada para regular o eixo vertical, a segunda roda regula o eixo horizontal, enquanto a alavanca é utilizada para regular o nível da câmara em relação ao eixo horizontal ou para mudar a posição da câmara do modo paisagem (posição horizontal) para o modo retrato (posição vertical). A cabeça está equipada com uma sapata de libertação rápida que permite montar e retirar a câmara em poucos segundos.

Trípode Cullmann Primax 390

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

alguma dúvida?
tem algum tipo de dúvida ou consulta sobre este produto?

Cullmann Tripé Primax 390

Correio eletrónico
Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade.
Lamentamos, mas ocorreu um erro ao criar a FAQ.
O utilizador deve aceitar a Política de Privacidade.
A FAQ foi criada corretamente. Aguarde para ser verificado.