• -10%

Rode Rycote VideoMic PRO Microfone Shotgun para câmaras de vídeo e DSLRs com ficha jack 3.5mm

VM-PRO-RYCOTE
Quantidade

Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí
Baseado no bem sucedido RØDE VideoMic, concebido para profissionais de vídeo que necessitam de captar áudio com qualidade de emissão. Rycote Versão actualizada com o aclamado sistema de suspensão Lyre da , juntamente com uma cápsula actualizada que melhora as características físicas e o desempenho de áudio do microfone.
Rycote Já implementado nos modelos VideoMic e VideoMic GO, o sistema Lyre é considerado a melhor solução de suspensão de microfone disponível no mercado, muito mais eficaz na minimização de vibrações indesejadas, manuseamento e ruído de cablagem do que as suspensões elásticas tradicionais. Rycote Virtualmente indestrutível, a suspensão Lyre nunca se dobra, nunca se desmancha, nunca se desgasta e nunca tem de ser reposta para manter a sua eficácia. A completar a atualização do modelo está uma cápsula totalmente nova, que confere ao VideoMic Pro 2015 uma sensibilidade ainda maior e um ruído ainda menor, garantindo a captação de áudio cristalino numa vasta gama dinâmica.
Lançado em 2010, o VideoMic Pro rapidamente se tornou um padrão da indústria para microfones shotgun profissionais e entusiastas na câmara. Com o seu formato pequeno, qualidade de áudio superior e o primeiro aumento de nível de +20 dB do mercado, foi o companheiro perfeito para as câmaras DSLR, que se tornaram os dispositivos ideais para a captação de vídeo de alta definição.
Especificações técnicas
Princípio acústico: Gradiente de linha
Padrão direcional: Super-cardioide
Gama de frequências: 40Hz - 20000Hz (filtro HPF selecionável a 80Hz)
Sensibilidade: -32dB re 1V/Pa (20mV@94dB SPL) +2dB @ 1KHz
Impedância de saída: 200Ohm
Ruído equivalente: 14dB
Saída máxima: +6,9dBu (@ 1% THD a 1 Kohm)
Faixa dinâmica: 120dB (de acordo com IEC651)
SPL máximo: 134dB (@ 1KHz, 1% THD em carga de 1kohm)
Relação sinal/ruído: 80dB
Fonte de alimentação: Bateria alcalina de 9V (7,8mA)
Dimensões: 75mm x 100mm x 170mm
Conector de saída: mini-jack estéreo de 3,5mm (dual mono)
Peso líquido: 85gr

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

alguma dúvida?
tem algum tipo de dúvida ou consulta sobre este produto?

Correio eletrónico
Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade.
Lamentamos, mas ocorreu um erro ao criar a FAQ.
O utilizador deve aceitar a Política de Privacidade.
A FAQ foi criada corretamente. Aguarde para ser verificado.