Accsoon torping S40 video slider | Slider de câmara motorizado

ACOA001
321,49 € mais IVA
Quantidade

Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Accsoon slider de vídeo torping S40 | slider de câmara motorizado

Caraterísticas

• Câmara deslizante motorizada sem escovas
  • Distância de deslocação de 8,9
  • Panorâmica de 55°, modo loop, lapso de tempo
  • Capacidade de carga horizontal de 8,8 lb
  • Placa de bateria NP-F, entrada CC
  • Saída de alimentação USB-C

Accsoon O deslizador de câmara motorizado TopRig S40 permite-lhe tirar fotografias panorâmicas suaves e estáveis à distância, graças ao seu sistema de motor sem escovas e ao mecanismo de arranque/paragem suave. O S40 tem uma distância total de deslocação de 8,9" e uma capacidade de carga horizontal de 8,8 lbs. Os controlos integrados definem os pontos A/B, ajustam a velocidade e alternam entre diferentes modos. A tecnologia Bluetooth liga o deslizador ao seu telemóvel e a uma aplicação compatível com iOS/Android para controlo remoto. O controlo deslizante pode ser alimentado por uma bateria NP-F ou por uma fonte de alimentação CC.

Movimentos precisos e suaves

Os movimentos suaves de arranque/paragem do S40 e o potente motor sem escovas tornam-no adequado para configurações de câmara com teleobjectivas ou lentes macro. Mesmo quando está tão perto do seu objeto, a S40 assegura a estabilidade das suas filmagens.

Controlo de velocidade intuitivo

Com um intervalo de velocidade total de 0,1 a 5 cm/s ou 0,04 a 2 polegadas/s, a S40 pode efetuar movimentos de câmara à velocidade que melhor se adequa à sua produção. Utiliza a aceleração e desaceleração da curva S para manter a filmagem suave e estável, independentemente da velocidade de deslocação da sua câmara. Utilize o botão incorporado para abrandar ou acelerar conforme achar necessário.

Outros controlos integrados

- botão de ajuste de velocidade

- Ligado/Desligado

- Definição do modo de loop

- Definição do ponto A/B

- Arranque/paragem

Movimento multi-ângulo

O design da roda guia da S40 permite-lhe montá-la horizontalmente, verticalmente até 90° e em várias orientações de inclinação nas pernas do tripé da sua escolha. Quando no modo retrato, o controlo deslizante pode acomodar cargas reduzidas até 5,5 lbs.

Controlo por aplicação Bluetooth

Transfira a aplicação TopRig compatível com iOS e Android para controlar o seu S40 através da tecnologia Bluetooth. Calibre o controlo deslizante, defina os seus pontos A/B, alterne entre modos de loop e defina outros parâmetros. Com um cabo de controlo da câmara disponível em separado, a aplicação também pode alternar entre gravação de vídeo e de lapso de tempo.

Opções de alimentação

Uma placa de bateria NP-F incorporada pode alimentar a S40 durante até 60 horas na orientação horizontal. Uma entrada DC fornece outra forma de alimentação sem necessidade de trocar as pilhas. A S40 também tem uma porta de saída USB-C de 5V para carregar o telemóvel ou alimentar os acessórios da câmara.

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

alguma dúvida?
tem algum tipo de dúvida ou consulta sobre este produto?

Accsoon torping S40 video slider | Slider de câmara motorizado

Correio eletrónico
Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade.
Lamentamos, mas ocorreu um erro ao criar a FAQ.
O utilizador deve aceitar a Política de Privacidade.
A FAQ foi criada corretamente. Aguarde para ser verificado.