Calibrite ColorChecker Studio | Calibrador de ecrã

CCSTUDIO
Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
500,00 € mais IVA
Quantidade

Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Calibrite ColorChecker Studio | Calibrador de ecrãs

Caraterísticas

• X-Rite Substitui o i1Studio (EOSTUDIO)
  • Solução tudo-em-um com uma interface de software fácil de utilizar
  • Ideal para qualquer utilizador que procure uma correspondência de cores entre o ecrã e a impressão
  • A definição de perfis de impressora pode criar diferentes visuais para emular perfis de tons frios, tons altos e preto e branco
  • Compatível com os sistemas operativos Mac e Windows
  • tem dúvidas sobre qual o calibrador mais adequado para si? Clique aqui para obter uma tabela de comparação útil

video.ColorChecker O ColorChecker Studio combina hardware e software de classe mundial que proporciona resultados de cor especializados para profissionais da fotografia e o Studio inclui:

Dispositivo ColorChecker Studio:

O espetrofotómetro patenteado, premiado e tudo-em-um ColorChecker Studio é o único dispositivo de que necessita para traçar o perfil dos seus monitores, projectores, scanners e impressoras. X-Rite É compacto e fácil de transportar na sua bolsa protetora, pelo que nunca mais terá de hesitar em criar um fluxo de trabalho de calibração e criação de perfis especializado, quer seja em casa, no estúdio ou em viagem. O software ccStudio, desenvolvido pela , oferece uma interface fácil de navegar que proporciona calibração e criação de perfis especializados de monitores (incluindo o modo de vídeo), projectores, scanners e impressoras.

Software de calibração de câmaras ColorChecker e Mini ColorChecker Classic Chart para câmaras:

Utilizando a tabela de 24 amostras padrão da indústria, pode criar perfis de câmara personalizados (iluminação simples ou dupla), definir o seu equilíbrio de brancos personalizado e obter um ponto de partida neutro, independentemente das condições de iluminação em que está a fotografar, e oferecer um processo de edição simplificado. O software inclui a aplicação para computador e o plug-in Adobe® Lightroom®.

Calibração e criação de perfil do monitor:

Elimine as suposições e a frustração do processo para ter a certeza de que a cor que vê no seu ecrã é a cor que espera na sua impressora, poupe tempo e dinheiro e obtenha um controlo criativo total sobre as suas imagens. impresora.Perfilaci perfile.Medici visualizadas.Soporta O ColorChecker Studio utiliza tecnologias avançadas para aperfeiçoar a correspondência entre o seu ecrã e a impressora Correspondência interactiva inteligente de cores: Uma tecnologia adaptativa que produz resultados optimizados para a máxima precisão de cores em todos os ecrãs, sempre Correspondência de luz ambiente: Determina automaticamente a luminância ideal do ecrã para comparar as impressões no seu ecrã, com base nas condições de iluminação do local onde as impressões serão feitas Normas de vídeo: NTSC, PAL SECAM, Rec. 709, Rec. 2020 e DCI-P3Controlos alargados do utilizador: Controlo personalizado do ponto branco, luminância, relação de contraste e gama. luz.Perfilado trabajo.Optimizaciptimos.ValidaciAlém disso, meça outros ecrãs ou fontes a partir de Vários monitores: Faça corresponder a cor a até quatro ecrãs para obter precisão de cor em todo o seu fluxo de trabalho Definições de perfil: Crie definições exclusivas em patches para resultados ou Definições de perfil e lembrete: Veja os resultados antes e depois com imagens incorporadas ou carregue as suas próprias imagens, ou utilize o visualizador 3D para obter o perfil de gama; defina intervalos de lembrete para refazer o perfil do seu ecrã.

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

Também te poderia interessar