Roland V-80HD | Misturador de transmissão de vídeo

3 235,50 € mais IVA
4 349,95 € IVA inc.
Quantidade

Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Roland V-80HD | Misturador de Transmissão de Vídeo

Caraterísticas:

• Versátil, compacto, portátil e fácil de configurar.
  • Entradas: oito para fontes de vídeo 3G SDI, HDMI e SRT.
  • Saídas: sete com suporte para ligações 3G SDI, HDMI, USB 3.0 e LAN (RTMP/SRT).
  • Controlo integrado para câmaras PTZ e operação remota através de aplicação para iPad e software para macOS e Windows.
  • Ferramentas de produção: memória de cenas, macro e sequenciação.
  • Recursos de áudio profissional: mixagem multicanal, processamento de efeitos de alta qualidade e opções de roteamento auxiliar.
  • Suporta SRT para transmissão segura de áudio e vídeo em redes IP.
  • Compatível com o software Graphics Presenter para criar títulos e gráficos em movimento.

Design e Configuração

O V-80HD é um mixer de vídeo compacto e portátil projetado para atender às necessidades de eventos híbridos, transmissão ao vivo e produção em estúdio. O seu tamanho pequeno e a facilidade de configuração fazem dele uma ferramenta versátil, ideal para ambientes que exigem soluções rápidas e eficientes sem comprometer a qualidade.

Conectividade

Esta mesa de mistura apresenta uma configuração flexível de entrada e saída. Oito entradas permitem a ligação de fontes de vídeo 3G SDI, HDMI e SRT, assegurando uma ampla compatibilidade com uma variedade de dispositivos. Para além disso, sete saídas suportam ligações 3G SDI, HDMI, USB 3.0 e LAN (RTMP/SRT), proporcionando múltiplas opções para transmissão e gravação de conteúdos.

Controlo e Funcionamento

O V-80HD inclui controlo integrado para câmaras PTZ de diferentes fabricantes, facilitando a gestão de várias câmaras a partir de um único dispositivo. A operação remota é feita através de uma aplicação dedicada para iPad e software de controlo compatível com macOS e Windows, permitindo uma gestão eficiente e flexível, mesmo à distância.

Ferramentas de produção

Equipada com ferramentas avançadas, a V-80HD optimiza os processos de produção. As funções de memória de cena, macro e sequenciamento permitem que operações complexas sejam programadas e executadas com facilidade. Do lado do áudio, oferece mistura multicanal, processamento de efeitos de alta qualidade e opções de encaminhamento auxiliar, garantindo uma experiência de som profissional.

Compatibilidade e Segurança

O V-80HD suporta Secure Reliable Transport (SRT), um padrão de código aberto para transmissão segura de áudio e vídeo em redes IP, criado pela Haivision. Isto assegura uma conetividade robusta e segura numa variedade de configurações de sistemas instalados. Além disso, é compatível com o software Graphics Presenter, que permite a criação de títulos profissionais e gráficos em movimento, eliminando a necessidade de soluções de terceiros.

Aplicações

O misturador de vídeo V-80HD é ideal para uma vasta gama de aplicações, incluindo produção de eventos em direto, transmissão em direto, educação, reuniões empresariais, locais de culto, videografia e jogos. A sua versatilidade e robustez tornam-no adequado para qualquer ambiente profissional que exija uma solução de alta qualidade para a gestão de vídeo e áudio.

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

Solicita tu renting con GRENKE a través del método de pago o a través del formulario de contacto. Más información

Também te poderia interessar