Insta360 Câmara de ação X4 | 8K

Quantidade

Artigo em stock - Disponível para entrega imediata
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Insta360 X4 | Câmara de ação 8K

Insta360 As principais novidades em relação à versão X3 são a maior resolução de vídeo 8K30 fps, a lente única que capta 4K100 fps ou 170º MaxView, extensão da bateria até 135 min, protetor de lente incluído na caixa, maior taxa de bits de vídeo e alguns outros detalhes de qualidade e resolução nos diferentes formatos de gravação.

Caraterísticas:

• vídeo cinematográfico 8K30/5.7K60 360° H.265
  • Controlo por gestos e voz
  • Medição com lente única 4K100
  • Fotografias de 72MP
  • Ecrã tátil de 2,5
  • Design robusto, protectores de lente amovíveis
  • 5.7K120 Bullet Time, 11K Time-Lapse
  • Bloqueio do horizonte e estabilização extraordinária
  • 135 minutos de autonomia da bateria
  • 33 minutos de resistência debaixo de água
  • Aplicação de edição e efeitos de Inteligência Artificial
  • Função de bastão de selfie invisível

Captação 8K a 360°

chegou o 8K! Mergulhe num mundo de incrível nitidez e reviva momentos como se fosse a primeira vez. Cada fotograma de ação e cada traço de cor com um detalhe sem precedentes.

vídeo 360° 5.7K 60 FPS

experimente imagens mais suaves e nítidas em cada fotograma com 60 fps melhorados! Ideal para desportos de ação ou cenas com muito movimento - para câmara lenta cinematográfica, faça o downgrade para 4K100 fps!

Reenquadramento automático com IA

A magia da captação de 360° é escolher os melhores ângulos depois de fotografar - nunca mais vai perder um momento! Insta360 Com as ferramentas de reenquadramento com IA da aplicação, basta premir o botão de gravação e encontrar a fotografia perfeita depois.

Modo de lente única 4K60

Utilize a X4 como uma câmara de ação tradicional com o Modo de lente única, agora duas vezes mais suave a 4K60 fps. Vá mais longe e veja em ângulo ultra amplo com o MaxView, que oferece uma vista de 170° a 4K30 fps melhorados.

Protetor de lente incluído

Proteção da lente mais fácil de série. A X4 vem com protectores de lente mais inteligentes e fáceis de aplicar que podem ser removidos num instante - sem confusão, sem complicações!

Bateria de 2290 mAh

A X4 aumentou a capacidade da sua bateria para uns impressionantes 2290 mAh. Isto dá-lhe 135 minutos de gravação a 5,7K30fps, uns incríveis 67% mais do que o X3! Desfrute da ação como nunca antes.

HDR ativo

Um inovador modo de vídeo HDR que realça os detalhes e mantém uma excelente estabilização para desportos de ação. Em condições de iluminação difíceis, o HDR ativo revela detalhes em realces e sombras que outras câmaras de ação não conseguem.

Fotografias de 72 MP

Capte imagens 360° envolventes que o farão parar e olhar - fotografias de 72 megapixels com mais nitidez e detalhe do que nunca!

À prova de água até 10 metros

Mergulhe na aventura com a X4, à prova de água até 10 m logo à saída da caixa. Para registar as suas aventuras subaquáticas com um espantoso detalhe de 360°, coloque a X4 na bolsa de mergulho invisível e capte até 50 m de profundidade.

Edição com inteligência artificial

Modos criativos:

- Tempo de bala

- Lapso de estrelas

- Timeshift

- Lapso de tempo

- Captura de lapso de tempo

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

Também te poderia interessar