Alterar
2 150,00 € IVA inc.
1 776,86 € mais IVA
Quantidade

Disponível mediante pedido - Encomendamos ao fabricante e enviamos no prazo de 7 a 10 dias (estimativa de entrega em Espanha e Portugal Continental).
Envio gratuito a partir de 600 €
tem alguma dúvida ou consulta?
Solicite informações aquí

Caraterísticas:

• Sensor BSI CMOS de 24,5 MP de formato FX
  • Processador de imagem EXPEED 7
  • Vídeo UHD 4K 30p e vídeo Full HD 120p
  • AF de reconhecimento de motivo com seguimento 3D
  • Redução da vibração do corpo em 5 eixos
  • Estabilização do ponto de focagem
  • Ecrã tátil de ângulo variável de 3,2 polegadas
  • Modo de alta resolução de 96 MP

Sensor BSI CMOS de 24,5 MP de formato FX

Um sensor BSI CMOS de 24,5 MP é utilizado para fotografar tudo, com uma impressionante qualidade de imagem em condições de pouca luz e velocidades de leitura rápidas que beneficiam o disparo contínuo, os filmes e a gravação em time-lapse. O design retroiluminado do sensor também oferece uma saída de alta sensibilidade notavelmente limpa para reduzir o ruído ao trabalhar com valores ISO elevados. Além disso, a Zf inclui um modo de fotografia de alta resolução que combina várias exposições para criar um único ficheiro de 96 MP.

Processador de imagem EXPEED 7

Utilizando o mesmo potente motor de processamento utilizado na Z9 e na Z8, o processador de imagem EXPEED 7 da câmara funciona em conjunto com o design do sensor para alcançar velocidades de AF impressionantemente rápidas, velocidades de disparo contínuo, elevada capacidade de memória intermédia, desempenho de vídeo suave e manuseamento rápido e geral.

Melhorada com tecnologia de aprendizagem profunda, a câmara possui um modo automático que analisa a situação de disparo e ajusta automaticamente a abertura, o ISO e a velocidade do obturador para corresponder às suas intenções. Com esta definição, pode captar automaticamente retratos com uma bela desfocagem de fundo ou ter todos os rostos focados para uma fotografia de grupo.

Velocidade de disparo extremamente rápida de 30 fps com obturador mecânico silencioso e velocidade de disparo de 14 fps com obturador mecânico.

A captação pré-lançamento grava até 30 JPEGS um segundo inteiro antes de o obturador ser libertado.

Gravação 4K UHD e controlo de vídeo versátil

O novo modo de exposição com prioridade ao obturador permite-lhe gravar com uma velocidade de obturador fixa, fazendo ajustes suaves ao ISO e à abertura para manter um brilho uniforme na sua fotografia.

Combinando os atributos fotográficos topo de gama da câmara, a Zf oferece uma variedade de velocidades de fotogramas e resoluções para todas as suas necessidades de vídeo. A gravação de vídeo 4K UHD com sobreamostragem de 6K é possível com leitura total de píxeis até 30p, e a gravação de vídeo Full HD 1080p também é suportada até 120p para reprodução em câmara lenta.

Gravação interna de até 125 minutos diretamente para um cartão de memória com H.265 de 10 bits nos modos de tom SDR/HLG/N-log.

AF rápido e inteligente

Tal como a Z9 e a Z8, o sistema de focagem automática da Zf reconhece uma vasta gama de objectos comuns: pessoas, gatos, cães, pássaros, bicicletas, motas, carros, aviões e comboios, e utiliza tecnologia de aprendizagem profunda para proporcionar a focagem e o seguimento exactos para cada um deles.

O AF de deteção de olhos para fotografias e vídeos fixa automaticamente os olhos de pessoas, animais de estimação e pássaros, mesmo quando são extremamente pequenos no enquadramento. Pela primeira vez, a função também está disponível para lentes de focagem manual, que ampliam automaticamente a área à volta dos olhos para que possa confirmar rapidamente a focagem nítida.

Consoante o tipo de artigo e o destino escolhido, podem existir limitações ou condições especiais de envio.
Para os países ou províncias que não aparecem no menu pendente, contacte-nos e indicar-lhe-emos o custo exato do envio.
Para compras nas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, contacte-nos em 955263061 ou camaralia@camaralia.com.
Método de envioPesoQuantidade

• Envio gratuito para encomendas de valor igual ou superior * 300,00 €.

Cursos e Masterclasses

Recolha em Camaralia

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda. Os preços de envio não incluem IVA.

Prazos de entrega

O prazo de entrega previsto é indicado na ficha técnica de cada artigo. Estes são os seguintes:
Artigo em stock: O artigo encontra-se no nosso armazém e o envio será efectuado no próprio dia ou no dia seguinte ao da encomenda, consoante o tempo de processamento. Exceto para as encomendas efectuadas às sextas-feiras à tarde, que serão processadas na segunda-feira útil seguinte. A mercadoria será entregue ao cliente em aproximadamente 24/48 horas.
Disponível em breve: Normalmente, a mercadoria encontra-se no armazém do fornecedor ou em trânsito para o nosso armazém. Neste caso, a mercadoria chegará ao cliente no prazo de 7 dias úteis após o processamento da encomenda. Na maior parte dos casos, tentaremos que o prazo seja de 3 dias. Recomendamos que nos consulte para saber o prazo exato de entrega.
Equipa em reserva: Artigos para os quais não podemos garantir um prazo de entrega estimado ou que ainda não estão no mercado devido ao seu lançamento.
Em todos os casos tentaremos encurtar as datas de entrega tanto quanto possível.. Em caso de qualquer incidente que atrase a entrega no que respeita à estimativa entraremos em contacto consigo para o avisar.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do número 955 263061 ou envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para camaralia@camaralia.com

Também te poderia interessar